Confira as últimas notícias do CPBR

Na madrugada do dia 25 para 26 de Junho, o cantor Alexander Cardinale lançou uma nova música em parceria com Christina Perri. O nome da música é “Simple Things“, já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira abaixo o lyric video.

Tiny Victories, a nova música de trabalho de Christina Perri, será lançada nessa sexta- feira a meia noite. Tiny Victories fará parte do novo documentário da HBO, Foster, que tem estreia marcada para o dia 7 de Maio. Confira a baixo a capa da música e clicando aqui, o pequeno trecho que Perri divulgou hoje mais cedo em seu twitter.

Assim que a música for lançada, disponibilizaremos todos os links para download e stream.

Ontem, 23 de Abril, Christina Perri e seu marido Paul Costabile compareceram na premiere do documentário Foster, da HBO. Perri há algúm tempo atrás já havia divulgado que teria uma música inédita na trilha sonora de Foster, a canção se chama “Tiny Victories” e foi escrita junto a com produtora e compositora AG.
Foster explora o mundo muitas vezes incompreendido da assistência social através de histórias convincentes do Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles, a maior agência municipal de bem-estar infantil do país.
Clicando aqui você pode assistir o trailer oficial do documentário que será lançado no dia 7 de Maio.
Abaixo, confira as fotos em HQ do red carpert em Los Angeles.


EVENTOS & APARIÇÕES • EVENTS & APPEARANCES > 2019 > PREMIERE DE FOSTER EM LOS ANGELES| 23 DE ABRIL

Em nova entrevista para a People Magazine, Christina Perri falou sobre como foi atravessar uma depressão pós parto e sobre como é a vida de uma mãe trabalhadora. Confira nossa tradução.

Christina Perri sobre depressão pós parto e sobre ser uma mãe que trabalha: “Toda minha vida mudou

Christina Perri está caindo na real sobre sua vida como mãe.
Na edição dessa semana para a PEOPLE, a cantora de 32 anos de Jar of Hearts, falou sobre as boas vindas a sua primeira filha, sua transição de volta ao trabalho e ter que lidar com depressão pós parto.
No dia 17 de janeiro, Carmella, a filha de Perri e seu marido apresentador, Paul Costabile, fez um ano e a cantora tem um presente extra para sua primeira filha: Songs for Carmella: Lullabies & Sing-a-Longs.
A coleção de canções de ninar, o que inclui clássicos e bem como uma versão reduzida do hit A Thousand Years, é o primeiro lançamento de Christina desde quando ela se tornou mãe. E isso foi o retorno perfeito para Christina.
Toda minha vida mudou“, diz Perri. “Os primeiro 9 meses, o fato de que eu passei todos os milésimos de segundos com ela significa o mundo todo para mim. Eu sei o quão sortuda eu sou. Muitas mulheres não podem fazer isso. Eu não levei isso como garantido.
Uma vez que ela se adaptou à maternidade, a estrela estava pronta para flexionar seu músculo criativo novamente.
Carmella é a pessoa favorita pra quem eu canto. Eu pensei, ‘não seria legal se eu pudesse voltar a ser uma artista?‘”, disse Perri, que começou a fazer Songs for Carmella no último outono.
A cantora disse que a vida, claramente, é diferente agora que ela é uma mãe que trabalha.
Quando você se torna mãe, a extensão de você agora é sua filha- ela é minha chefa basicamente“, diz Perri. “É muito diferente. Eu estou no palco em frente de milhões de pessoas na TV e estou pensando, ‘e sobre sua fralda suja?’ É realmente humilhante.
A jornada de Perri como mãe nem sempre foi fácil. A artista que sempre foi aberta sobre lidar com depressão e ansiedade, revela que lidou com depressão pós parto final do ano passado.
Isso realmente me pegou quando parei de amamentar perto do natal. Eu estava tão triste e deprimida“, diz Perri. “Nós quase fingimos que não estava acontecendo, tipo, ‘Tudo bem. Eu consigo.’
Depois de compartilhar sua luta nas redes sociais, Perri disse que mais de 15 mil mães contataram o instagram enviando mensagens de apoio para ela.
O que realmente ajudou foi falar sobre isso,” ela disse. “Foi esmagador. Fez com que eu me sentisse muito melhor. Todas as mulheres me disseram ‘eu também, eu também, eu também’ e isso realmente me ajudou. A minha tribo de mães aumentou por causa disso.
Agora feliz e saudável, Perri esta ansiosa para o que vem a seguir.
Eu me casei, comprei uma casa e tive um bebê no mesmo ano. Falando sobre bençãos! Isso é um sonho,” ela diz. “Tudo que eu sempre quis foi uma família e é nisso que estou agora! É como um filme da Disney.

Fonte| Tradução: Fernanda Billerbeck

Seguindo a divulgação de Songs for Carmella, Christina Perri concedeu uma entrevista para a Cosmopolitan em Nova Iorque, na série “This is how I made it”. O CPBR legendou o vídeo, onde Perri conta como chegou a este ponto da sua carreira, confira a baixo.

No dia 22 de Janeiro, Christina Perri deu início a divulgação do seu novo álbum de canções de ninar, Songs for Carmella. Perri esteve com Johnny Hanson e Emily Grace no programa matinal da NBC, Today Show. Carmella e Paul também estavam lá. Christina apresentou a versão lullaby do seu hit “A Thousand Years“. Confira o vídeo.

Christina Perri está prestes a lançar seu mais novo projeto, Songs For Carmella, um álbum cheio de canções de ninar inteiramente dedicado a sua filha, Carmella. O álbum será lançado no próximo dia 17, mesmo dia em que Carmella completa um ano de idade. O álbum já está em pré venda em todas as plataformas digitais e também terá uma versão física lançada no mesmo dia, que já está sendo vendida em sites internacionais, como Amazon. Perri concedeu uma pequena entrevista ao site philly.com, onde fala sobre conciliar carreira e sua família. Confira a tradução a baixo.

 Nascida do condado de Bucks, a cantora e compositora Christina Perri tem uma carreira próspera e hits como “Jar of Hearts” e “A Thousand Years”. Mas nada sobre seu trabalho a deixa tão feliz quanto o amor de sua grande família na Filadélfia (“Tem uns 180 Perris e eles vão a todos os shows na Filadélfia“, ela disse). O novo membro da família é Carmella Costabile, primeira filha de Perri a o apresentador de tv Paul Costabile. Carmela completa 1 ano na quinta, 17 de Janeiro, e a aniversariante sortuda vai ganhar mais que apenas velas e bolo, ela vai ganhar seu próprio álbum, Songs for Carmella: Lullabies & Sing-a-Longs, que tem as tradicionais canções de ninar, canções da Disney e novas músicas de Christina.

O primeiro contato que tive com sua família foi no show em Tower Theatre, onde sua avó disse que eu era magro como você e que nós dois precisavamos comer.
Todo mundo está ótimo. Eles são tão hilários e maravilhosos como quando você os conheceu.

Seu irmão Nick esteve na banda Silvertide e Shinedown. Ele compôs para seus álbuns.
Ele acabou de me visitar com sua esposa e filha, ele tem seu próprio projeto, “The Underground Thieves”. Ele está prosperando.

Entre você e Nick, você está ocupada preenchendo a linhagem Perri. O quão crucial é ter uma dinâmica familiar em ação?
Eu tenho que dizer, é a prioridade número 1. Essa é a coisa mais importante para mim na vida e sempre tem sido assim. Carregar a tradição com uma criança e um marido, espero que eu seja incrível como foi minha família enquanto eu crescia. Eu não vou a todos os lugares com os 180 membros da minha família, mas me manter em contato com eles é uma obrigação. Nós tentamos fazer tudo jutnos. É por isso que estamos nesse planeta… algo que lembre o que minha família ja teve. E mais, é sobre se conectar com nossas raízes italianas. Meu marido é italiano também, então isso é ótimo.

Como tudo isso se encaixa- planejar novos álbuns, turnês, crianças?
Isso é válido. Eu ainda sou uma nova mãe- ela completa 1 ano em 17 de Janeiro- e eu estou aprendendo a balancear a vida de artista com a vida de mãe, esposa, irmã e filha. Eu definitivamente acho que é sobre tentar e errar. Algumas mulher voltam a trabalhar na mesma hora, e essas mulheres são minhas heroínas. Eu fui tão sortuda de passar cada minuto dos primeiros nove meses com Carmella antes de ir para Nashville e fazer esse álbum. Mas Carmella vem em primeiro lugar, e eu estarei aqui para qualquer coisa que ela precisar. E mais, eu tenho uma ótima equipe de familiares e amigos- e a família do meu marido- todos me ajudam. Todos colocam a mão na massa e por eu não estar vivendo na California, todos estão perto, o que é ótimo. Então não posso levar todo o crédito. Mentalmente é um desafio fazer todas essas coisas que eu costumava fazer, agora adicionei “ser mãe” na lista.

O álbum de canções de ninar é uma ótima transição para esse desafio artístico.
Exatamente. Porque eu posso entrar cuidadosamente nisso, cantanto sobre Carmella. Mentalmente e emocionalmente, é uma grande transição para mim. Eu gostaria de fazer outro álbum de canções de ninar em alguns anos assim como outro álbum de Natal. Eu deveria estar colocando música para fora, seja como pareça, tudo que for honesto e se refira a minha vida real.

Você se casou com um jornalista de entretenimento, o que eu ouso dizer é um movimento bobo.
Foi um movimento muito, muito bobo e algo que todo mundo viu chegando. Pela camera, pessoalmente, todos viram ele me intrevistando e nós nos apaixonando diantes de todos.

Vocês dois decidiram que queriam começar uma família quando de fato começaram?
Nós sabiamos que queriamos uma família, mas eu estava trabalhando no meu terceiro álbum quando fiquei grávida. Foi um presente mágico que veio do nada, e estamos muito gratos. Eu pausei a composição do terceiro álbum, – o que foi ótimo já que eu tenho metade de um álbum escrito- então eu pude estar totalmente presente em minha gravidez e meu primeiro ano como mãe.

As canções da Disney e as outras que estão no álbum são canções que sua mãe cantava para você?
Minha mãe definitivamente cantava Mary Poppins para mim,

Você escolheu uma mistura de canções de ninar tradicionais e pessoalmente escritas para sua filha. O que significa fazer uma música original dedicada a sua filha, como “You Mean The Whole Wide World To Me”?
Eu não pensei sobre isso. Eu estava tendo espasmos sobre o que eles chamam de “quarto trimestre” e não pensando sobre compor. Mas eu sou uma musica por completo e eu estava sentada no piano quando ela tinha 8 semanas de idade, quando(christina começa a cantar):”you mean the whole wide world to me” saiu. Apenas isso. Ela olhou para mim e deu um grande sorriso – uau- foi o melhor momento da minha vida. Eu não sei de nada que possa parar isso. Eu canto para ela todos os dias.

Então ela respondeu favoravelmente. Essas são suas músicas favoritas.
Carmella ainda não tem uma playlist, então ela não pode escolher as músicas que canto, então são minhas favoritas, as músicas que são mais calorosas para mim enquanto eu estou cuidando dela e saindo com ela. Essas são as músicas que eu e ela compatilhamos. Foi muito fácil reunir isso em um álbum.

Fonte| Tradução: Fernanda Billerbeck

No dia 4 de janeiro, Chrsitina Perri respondeu mais perguntas em seu twitter. Dessa vez ela falou muito sobre terminar seu terceiro álbum, possíveis turnes, e claro, mais sobre sua vida pessoal, confira a baixo.

Como Carmella mudou sua vida?
Literalmente de todos os modos possíveis!! Principalmente meu coração. Eu amo mais do que ja amei na vida. Bebês arrasam!

Terá uma turnê?
Hmm não tenho certeza! Terá uma divulgação (promo e press) e então tenho um single que deve sair em abril ou maio, então eu deveria ir para o estudio e terminar o terceiro álbum!! Mas depois haverá um monte de shows, tenho certeza!!

Teremos o terceiro álbum esse ano?
Sim, acho que sim!

Quando você vai lançar música nova?
17 de janeiro meu álbum de canções de ninar, e abril ou maio meu novo single “tiny victories” e então, provavelmente um álbum inteiro no outono!

O que você mais gosta de fazer com Carmella quando tem tempo livre?
tempo livre= carmella time, então nós saimos sem parar. Minha coisa favorita com ela é ficar aconchegada ou brincar de esconde esconde, ela é obcecada em se esconder para eu encontra-la, é o melhor.

Sente falta de estar em turnê?
Sim! Sinto muita falta da minha banda e equipe.

Você sente falta de morar em Los Angeles?
Na verdade sim, eu sinto falta da família que criei por lá. Eu ainda posso visitar e trabalhar por lá, então tudo bem!

Como foi a primeira noite sua e de Paul longe da Carmella?
Brutal. Só consegui ficar até as 8 da manhã do dia seguinte. Teremos que tentar uma outra vez.

Qual seu melhor conselho como compositora?
Escreva e não pense sobre o que está escrevendo. Apenas escreva.

Você vai ter uma tatuagem sobre Carmella?
Eu estou guardando grande parte do meu braço para ela!

Como você se sentiu vendo seu rosto na Times Square?
haha foi estranho pra caramba e também muito legal!!!

Qual música você escolheria para ouvir pelo resto de sua vida?
hmmm se eu tivesse apenas uma, seria “til there was you”.

Qual sua música favorita no momento?
Minha filha está obcecada por “one dance” do Drake, então eu também.

Coloque sua nova fase em uma palavra.
Criadora (eu criei vida e música!)

Momento favorito do natal?
Carmella beijando sua prima Tesla- ela estava tão impressionada com ela e elas brincaram juntas, foi tão doce. Foi um momento irreal de ter a filha do meu irmão e a minha brincando e amando uma a outra. uau!!

Qual a música favorita da Carmella nesse novo álbum?
Sua favofita é “tonight you belong to me”, certeza.

Como você equilibra fazer o que você ama e ser uma mãe? E para o que você está mais ansiosa nesse ano?
Eu não sei. Eu ainda não comecei a trabalhar. Eu espero que isso faça sentido, colocar a bebê em primeiro em seguida carreira e ver o que mais se encaixa. Tudo que me importa é ser uma ótima mãe, o resto é a cereja no topo do bolo! É uma benção fazer os dois.

Enquanto estava procurando sobre seu novo álbum no iTunes, eu percebi a música “remember me”, é a canção de ninar de “Coco”?
Sim! Gravar isso me fez chorar!

Que conselho você daria para si mesma aos 20 anos?
Nada provavelmente, porque ela era teimosa pra caramba e não faria nada do que eu dissesse a ela. As pessoas tem que viver suas vidas e cometer seus próprios erros, e mais, tudo levou a Carmella, então eu não mudaria nada!

Você colocá as canções de ninar na turnê do terceiro álbum?
Com certeza! Elas são minhas músicas favoritas!

Qual sua música favorita não lançada que você gostaria de lançar?
Hmm ainda há tempo para isso!

Minha depressão e ansiedade estão com tudo recentemente e ser uma mãe no topo de tudo isso é a coisa mais desafiadora. Quais são seus mecanismos para enfrentar isso, agora que você é mãe também?
Estou no mesmo barco. Estou passando por uma depressão muito difícil agora sobre parar de amamentar e a vergonha de estar assim com a melhor criança de todas, é loucura pelo que as mães passam! Eu apenas sigo o fato de que tudo é TEMPORÁRIO, então me seguro ai.

Qual sua música da Disney favorita para cantar pra Carmella?
Todas elas são minhas favoritas na verdade mas talvez “a dream is a wish your heart makes” seja minha favorita de cantar pra ela.

Quais mulheres poderosas você adimira?
As mães no grupo de amigas da minha mãe me inspiraram, cuidaram de mim, me salvaram e me interteram por toda minha gravidez, nascimento e primeiro ano. Eu acho que tem muitas mulheres poderosas publicamente, mas mulheres reais ainda mais poderosas na minha vida tiveram o maior impacto.

Eu posso estar errada mas é o Paul fazendo backing vocal nas canções de ninar?
É o David Hodges em a thousand years e em you mean the whole wide world to me, e Paul está cantando em dueto comigo em tonight you belong to me que você vai ouvir em breve!!

Carmella já começou a falar? Qual foi sua primeira palabra?
Sim!! Sua primeira palavra foi OI. Ela fala, mama, dada, all done, baby, no, bye bye e Drake hahaha de verdade.

Como está o processo sobre parar de amamentar?
Honestamente meu coração está partido e meus hormonios enfurecidos, espero que tudo se ajuste em breve. Estou apenas triste.

Você vai incluir no terceiro álbum a música que uma vez você disse que te fez chorar histéricamente quando gravou?
Talvez!! Está na lista.

Se você tivesse que escolher uma de suas músicas para Carmella escutar e tirar uma lissão de vida, qual você escolheria?
I BELIEVE.

Como foi quando você descobriu que estava grávida?
Terrível. Eu e Paul corremos para CVS e fizemos mais 15 testes. Foi totalmente inesperado e sem romance. Nós ficamos chocados e assustados por algumas semanas antes de ficarmos animados haha e aqui estamos!

Quão assustador é o parto?
Não tão assustador como vemos nos filmes, as 12 semanas depois que o bebê chega são as mais difíceis.

Tradução: Fernanda Billerbeck