11.04

Em 12 de Dezembro de 2017, Christina Perri finalmente se casou com Paul Costabile após ficar noiva dele em 22 de Junho de 2017. O casamento foi bem reservado, contou com a presença de alguns familiares do Paul e uma amizade antiga da Christina. O site da People fez uma matéria sobre o casamento, confira as fotos divulgadas pelo casal e a tradução abaixo.

Eles acabaram de dizer os seus “Eu aceito” e agora, Christina Perri e seu marido Paul Costabile mal podem esperar para dizer olá para seu primeiro filho(a).
Uma vez que os recém-casados revelaram seu noivado em Junho, eles também compartilharam notícias sobre a gravidez em outubro, Costabile anunciou que ele será o apresentador da última versão do clássico game show Beat the Clock na Universal Kids.
É louco. Eu nunca teria pensado que eu começaria um novo ano como um recém marido, recém pai com um novo programa para crianças. É como se tudo fosse um grande sonho, tudo junto, é muito legal,” Costabile, 30 anos, contou exclusivamente para a People.
E a medida que o casal se prepara para receber o bebê, eles escolheram não saber o sexo da criança até o nascimento.
Estamo(mantendo secreto o sexo), mas também é um segredo para nós,” Costabile revelou. “Somos almas antigas, velha guarda. Em um mundo com muita tecnologia, decidimos apenas esperar e ver o que acontece porque gostariamos de nos surpreender no dia. Tem sido uma espera excitante.
Mas uma coisa que os pais sabem é que o nome dele ou dela terá uma influencia italiana.
Nós dois falamos italiano e nós amamos sermos italianos. Ambas as nossas famílias são da Itália, então definitivamente é uma grande parte de nós e da nossa família, independentemente,” Costabile fala sobre o nome da criança. “Não importa o nome, não importa o que, nós diremos bambino e bravo na nossa mesa de jantar“.


FOTOS PESSOAIS • PERSONAL PHOTOS > CASAMENTO EM NY| 12 DEZEMBRO 2017

Fonte| Tradução: Fernanda Billerbeck